“Futebol contra a fome!” – Hoje tem futebol solidário em Carmo do Paranaíba.

“Futebol contra a fome!” – Hoje tem futebol solidário em Carmo do Paranaíba.

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

A alegria do futebol amador está volta! E mais uma vez o espirito solidário da população carmense entra em ação. Em um dos períodos mais difíceis da nossa história, onde a pandemia do Covid 19 causou e ainda causa muita dor à várias famílias, felizmente vamos tendo boas noticias a cada dia com a melhora dos tristes números da doença.

Em Carmo do Paranaíba o futebol voltou em ação com a Copa União de Futebol 2021 que vem apresentando bons jogos e boa presença de público, liberado pela prefeitura dentro dos cuidados necessários. E especialmente neste dia 12 de outubro, dia da padroeira do Brasil e das crianças, um dia de alegria e agradecimento, Carmo do Paranaíba dará mais uma grande demonstração de solidariedade com uma partida amistosa, preparatória para a volta da Copa Regional Amapar, entre as equipes do Boca Júnior e do Ouro Verde de Arapuá.

A partida será as 15:30 horas no estádio do Boca Júnior “Arena Boca Júnior” em Carmo do Paranaíba e a entrada será 1 quilo de alimento não perecível. Além do alimento, você não pode esquecer de levar a sua máscara para devida utilização durante a partida e do seu radio ou celular, porque a partida será transmitida pela Liberal FM 87,9 de Carmo do Paranaíba com a equipe Explosão do Rádio.

O evento é uma promoção do “Projeto Carmo” uma associação de assistência social e sem fins lucrativos criado a pouco mais de um ano. O projeto é capitaneado pelo locutor DJ Claudinho, que nos explicou o motivo da sua criação. “A ideia surgiu porque eu tinha pedido a Deus que me livrasse do vício das drogas e que eu gostaria de dedicar o meu tempo em ajudar ao próximo. Juntamos algumas pessoas e fundamos o projeto. Nosso objetivo era manter uma meta de até 15 cestas básicas mensais.” Mas o projeto está muito além “Mas também fazemos internações pra dependes químicos voluntários, ajudamos com medicação, roupas, tudo com doações de moradores, tanto da nossa cidade quanto de carmenses em outros países”.

Além da partida, outras atividades será apresentada para a criançada, como brincadeiras, algodão doce, pipocas, picolé, palhaços, distribuição de brinquedos e muita música.

Vale destacar que todos estão doando de várias formas para realização do evento. Atletas, arbitragem, estádio, a rádio Liberal FM, os profissionais da imprensa e várias pessoas que ajudaram com vários tipos de doações.

Você que estiver em região fora do alcance da radio Liberal FM, poderá ouvir a partida através do aplicativo Radiosnet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-liberal-879-fm/13583 ou na própria página da rádio http://liberalfm87.com.br/

Vá ao estádio, vamos dar mais um show de solidariedade.

Share

Written by:

106 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *