Projeto Carmo realizou dia de atividades para criançada com o futebol solidário.

Projeto Carmo realizou dia de atividades para criançada com o futebol solidário.

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

A terça-feira(12) de feriado nacional, onde foi comemorado o dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e o dia das crianças, foi de muita alegria, diversão e solidariedade no campo do Boca Júnior em Carmo do Paranaíba.

No inicio da tarde, a equipe do “Projeto Carmo” preparou uma tarde de muita diversão para as crianças da cidade, com brincadeiras, pipocas, algodão doce, distribuição de brinquedos, bonecos animados e muita música.

No decorrer da tarde foram chegando os torcedores para assistirem ao amistoso entre Boca Júnior e Ouro Verde de Arapuá, onde a entrada era um quilo de alimento não perecível. As duas equipes começaram a preparação para o retorno da Copa Regional AMAPAR de 2020, interrompida em 08/03/2020 pela pandemia do Covid 19 em sua última rodada da primeira fase. A partida também homenageou o treinador Celio Souza “Celinho” que faleceu a exatos quatro meses, vítima do Covid 19.

Exatamente no momento em que o árbitro Luciano Costa autorizou o início da partida, caiu um tremendo temporal em Carmo do Paranaíba, inclusive com o início de queda de granizo e a partida teve que ser interrompida, com os jogadores correndo para os vestiários. Até a transmissão da Equipe Explosão do Rádio, que foi realizada em parceria com rádio Liberal FM 87,9, teve que ser interrompida, uma vez que molharam todos os equipamentos.

Passado a chuva, o sol voltou a brilhar e a bola rolou para uma boa partida em que as duas equipes se soltaram em busca da vitória. Nem parecia partida amistosa, tamanha era a vontade dos jogadores. Aos 36 minutos, Cauzinho de cabeça abriu o placar para o Boca Júnior no primeiro tempo.

Na segunda etapa, aos 7 minutos, Duduzinho cobrando pênalti empatou a partida. Aos 31 minutos, Juninho chutando de longa distância colocou o Ouro Verde a frente e aos 38 minutos em uma jogada muito confusa, onde ficaram pedindo a saída da bola, Brenner empatou para o Boca Júnior, dando números finais a partida. BOCA JÚNIOR 2 X 2 OURO VERDE.

A chuva atrapalhou bastante a presença de público, mas mesmo assim foi superior a 100 pessoas. Além das doações no estádio, durante a transmissão da partida a Liberal FM recebeu doações de alimentos e dinheiro, o que vai ajudar muito ao Projeto Carmo.

A equipe Explosão do Rádio de forma solidária transmitiu a partida em parceria com a Liberal FM com Alexandre Oliveira e João Batista, tendo Nilson Souza no stúdio. Agradecemos a direção da emissora por aceitar a parceria de forma totalmente gratuita.

Parabenizamos todas as pessoas do “Projeto Carmo” e a população carmense por mais esse ato de solidariedade.

Share

Written by:

106 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *