Flamengo goleia Seleção Carmense em jogo marcante em Carmo do Paranaíba.

Flamengo goleia Seleção Carmense em jogo marcante em Carmo do Paranaíba.

Explosão do Rádio:

Alexandre Oliveira

O domingo(24) foi de muita festa e alegria no futebol carmense. O tão esperado amistoso entre a Seleção Carmense e o C R Flamengo “Flamaster”, aconteceu na mais perfeita ordem e num dia em que até o tempo favoreceu a prática do futebol. A torcida compareceu nas arquibancadas da Arena Boca Júnior em Carmo do Paranaíba e se pintou de vermelho e preto.

O Flamengo com sua equipe de masters chegou, desfilou pela cidade em carreata e chegou ao estádio com quase uma hora de atraso. Os jogadores da Seleção Carmense, formada por grandes nomes do futebol amador da região, hoje na categoria masters, já batiam bola durante muito tempo no gramado.

A partida começou em um ritmo muito lento, mas com bons toques de bola. Willian Paulino pela Seleção Carmense, demonstrava que está com bom preparo físico. Mas quem abriu o placar foi o Flamengo aos 12 minutos com Jean fazendo boa jogada. Aos 20 minutos Marquinho batendo de fora da área ampliou o placar para Flamengo. Aos 36 minutos em um grande contra-ataque Jean passou por toda defesa inclusive o goleiro Edson Tv fazendo um belo gol.

No segundo tempo aos 04 minutos Adílio cobrou falta da esquerda e Walter Minhoca de cabeça ampliou o placar. Aos o 09 minutos Luizinho desceu pela direita, cruzou e Zé Roberto só empurrou para o gol. Aos 11 minutos Erilson recebeu, invadiu a área e marcou o único gol da Seleção Carmense na partida. E aos 14 minutos Luizinho cruzou da direita e Carlinhos desviou para o gol fechando a goleada. SELEÇÃO CARMENSE 1 X 6 FLAMENGO

As equipes começaram com a seguintes formações:

SELEÇÃO CARMENSE: Edson TV; Lindomar, Fernando, Guilherme, André Salomão; Pussum, Bicudo, Willian Paulino; Ganga, Cizo, Guinê Téc.: Hélio Cunha.

Entram durante o jogo: Leonildo, Vicente, Erilson, Pintinho, Juarez, Super Zé, Devair (A), Antônio Augusto, Curiango, Waltinho, Aguinaldo, Rochel, Morrão, Dawson.

C.R. FLAMENGO: País; Rodinelle, Jorginho, André Gomes, Piá; Andrade, Nélio, Marquinho, Adílio; Jean, Zé Roberto Téc.: Alexandre Collin

Entram durante o jogo: Luizinho, Anderson, Edson Abobrão, Carlinhos (A)(V), Walter Minhoca.

ARBITRAGEM: Wilham Cássio AUX.: Guilherme Henrique e Tales Adriano. 4º ARB. Hermínio Ferreira.

Parabenizamos a diretoria do Boca Júnior através do seu presidente Adão Ribeiro e todos os evolvidos nesta bela festa.

Veja nesta terça-feira as 20:30 horas, o programa A Bola do Jogo acessando explosaodoradio.com ou canalex.com.br

Veja os melhores momentos da partida com a equipe Explosão do Rádio.

Share

Written by:

116 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *