Seleção Carmense x Flamengo é atração do domingo no futebol do Alto Paranaíba.

Seleção Carmense x Flamengo é atração do domingo no futebol do Alto Paranaíba.

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

Chegou o grande dia e que será marcante no futebol carmense. Neste domingo(24), as 15:30 horas na Arena Boca Júnior em Carmo do Paranaíba, a cidade que é uma das mais fortes e apaixonadas pelo futebol amador, estará recebendo um visitante muito ilustre. O C R Flamengo estará em campo com vários jogadores que marcaram época no clube carioca e no futebol brasileiro. Será a grande oportunidade do torcedor ver de perto ídolos que até então eram conhecidos, pela TV, internet e álbuns de figurinhas. Andrade, Adílio, Nélio, Rondinelli, Júlio César e vários atletas de várias formações rubro negra.

Por outro lado será também a oportunidade de rever vários ídolos do futebol amador da nossa cidade e região, hoje com idade para categoria máster.

O “Flamaster” vem atuando desde o ano 2000, com passagens por várias cidades do Brasil, sempre levando uma atração marcante para população. Aqui em Carmo do Paranaíba a promoção da partida está sendo trabalhada pela equipe do Boca Júnior e tem como objetivo, além de trazer a atração esportiva para a cidade e região, arrecadar recursos para manutenção do projeto de escolinha do Boca Júnior e melhorias no seu estádio. Como existe toda uma despesa envolvendo a vinda destes atletas, foi necessário toda uma estratégia financeira e a população deu resposta imediata, com a maioria dos ingressos sendo vendidos antecipadamente. Por medida de segurança e protocolo da Covid 19, o público será limitado e os ingressos já estão se esgotando, por isso, não deixe para última hora, adquirindo antecipadamente no estádio.

Como atrativo adicional, o “Flamaster” esteve em Unaí na noite de sexta-feira (22), com grande público no estádio municipal Urbano Adjuto, e goleou a Seleção de Unaí ( ANMECC) por 7 a 2. Os gols do Flamengo foram marcados por Adílio (1), André Gomes(1), Jean (3), Anderson(1), Valter Minhoca(1). Dodô e Lon, marcaram para a Seleção Unaiense.

Ontem em Patrocínio, no estádio Pedro Alves do Nascimento, também com grande público, o “Flamaster” enfrentou a Seleção do Amor Master de Patrocínio. E o resultado foi outra goleada por 5 a 2.

E hoje? Os carmenses também serão goleados?

Vá ao estádio e aproveite essa grande atração em nossa cidade.

Share

Written by:

116 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *