Oito equipes classificadas e três  disputando duas últimas vagas. Copa União na fase decisiva.

Oito equipes classificadas e três disputando duas últimas vagas. Copa União na fase decisiva.

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

Começou a ser disputada neste final de semana, a sétima e última fase da 2ª Copa União de Futebol Amador “NEC BETS”, promovida pela L C Futebol e Eventos Esportivos. Na tarde de sábado(30), dois jogos foram disputados sendo um em Matutina, onde o Patotina, já classificado, goleou o LA Galaxy de Ibiá pelo placar de 5 a 1. No outro jogo em Rio Paranaíba, o Red Bull venceu o Baviera de São Gotardo por 1 x 0, gol marcado por Lucas Ricardo cobrando pênalti.

Três partidas estavam marcadas para este domingo(31), sendo duas em Carmo do Paranaíba e uma em Ibiá.

IPIRANGA X SANTA ROSA

Em Ibiá o Ipiranga, já classificado receberia o Santa Rosa de Coromandel necessitando pontuar. O Santa Rosa que foi o grande destaque das duas primeira rodadas e depois teve dificuldade de colocar o seu time em campo nas rodadas seguintes, não compareceu para o jogo, sendo decretado derrota por W.O. com o placar de 3 a 0. IPIRANGA 3 X 0 SANTA ROSA

O Ipiranga assumiu a segunda colocação geral, podendo perder para o Os Landas. O Santa Rosa está na nona colocação.

REAL BETS X SOCIAL

Em Carmo do Paranaíba, na Arena Boca Júnior, aconteceria o confronto entre o Real Bets de São Gotardo e o Social de Patos de Minas. As duas equipes não compareceram para o jogo, sendo decretado duplo W.O. ou seja, as duas equipes foram derrotadas pelo placar de 3 a 0. REAL BEST 0 X 3 / 3 X 0 SOCIAL

O RGC – Regulamento Geral das Competições da Confederação Brasileira de Futebol prevê essa situação em seu artigo 57:

Art. 57 – Nenhuma partida poderá ser disputada com menos de 7 (sete) atletas ou com a ausência de um dos Clubes disputantes.
§ 1º – Na hipótese do não atendimento ao previsto no presente artigo, o árbitro aguardará por 30 (trinta) minutos após a hora marcada para o início da partida, findo os quais o Clube regularmente presente será declarado vencedor por W.O., pelo escore de 3 a 0 (três a zero).
§ 2º – Se o fato previsto no § 1º ocorrer com ambos os Clubes, os 2 (dois) serão declarados perdedores pelo escore de 3 a 0 (três a zero).

Com as derrotas, as duas equipes não tem mais chances de classificação. O Social ainda tem uma partida a ser disputada diante do LA Galaxy, que será marcada para Ibiá, mas que também não deverá acontecer com o time da casa levado os 3 pontos.

OS LANDAS X ORLANDO CITY

Em Carmo do Paranaíba, na Arena Boca Júnior, o Os Landas de Carmo do Paranaíba e Orlando City de Campos Altos fizeram um boa partida, debaixo de muita chuva. O Os Landas precisava da vitória para ainda buscar a primeira colocação geral. Já o Orlando City, precisava da vitória para se garantir na quinta colocação.

A partida foi em grande velocidade e com as duas equipes buscando o gol. O Os Landas buscava mais o ataque, porém o Orlando City contra-atacava com muito perigo. Os dois goleiros Leone do Os Landas e Izac do Orlando City fizeram grandes defesas. No segundo tempo a 1 minuto, Saulo lançou na grande área e Neto entrou batendo no alto de Leone abrindo o placar para o Orlando City.

O Os Landas foi para a pressão em busca do gol do empate e aos 18 minutos, Max fez boa jogada, tabelou e teve a frieza para tirar o zagueiro e bater forte empatando a partida. OS LANDAS 1 X 1 ORLANDO CITY

OS LANDAS: Leone; Brenner, Mateus Dorfo, Cauzinho, Lukinha(Paulo Henrique); Max(Thiago Landa), Neto, Riquelme; Leandrinho, Gustavinho, Thiaguinho(Willian) Téc.: Valtinho

ORLANDO CITY: Izac; Paulo Sérgio, Barrão, Wesley, Paulo Ricardo; Maycon Douglas, Gabriel(Júlio César), Saulo; Davi(João Vitor), Neto, Thiago Téc.: Washington

ARBITRAGEM: José Geraldo AUXILIARES: Guilherme Henrique e Leones

Com o resultado, o Red Bull conquista de forma definitiva a liderança da primeira fase da competição.

A equipe Explosão do Rádio, transmitiu a partida através da TV CANAL EX/ELEVEN SPORTS e elegeu o volante Max do Os Landas como o “Destaque do Jogo”.

Depois da partida o coordenador da LC Futebol Eventos, Luciano Costa, concedeu entrevista ao repórter João Batista e disse que as equipes do Social de Patos de Minas, Real Bets de São Gotardo e Santa Rosa de Coromandel, estão eliminadas da competição. Das três somente o Santa Rosa estava classificado, porém o seu representante disse que não tem condições de reunir os seus atletas que estão disputando campeonato em Catalão GO.

As oito equipes já classificadas são: Red Bull, Ipiranga, Os Landas, Patotina, Orlando City, Bar 100 Lona, LA Galaxy e Juventus.

Baviera, Street Dog e Na Trave, brigam por duas vagas.

Partidas que ainda faltam acontecer:

OS LANDAS X STREET DOG – Essa partida foi interrompida aos 23 minutos do segundo tempo por falta de iluminação quando o Street Dog vencia por 1 a 0.

LA GALAXY X SOCIAL – Partida adiada e o Social já eliminado não deverá comparecer sendo decretado o W.O (3 x 0)

BAR 100 LONA X NA TRAVE – 7ª Rodada – Se o Na Trave vencer se classifica.

JUVENTUS X STREET DOG – 7ª Rodada.

Veja os melhores momentos de OS LANDAS 1 X 1 ORLANDO CITY com a narração de Alexandre Oliveira e os comentários de João Batista.

Share

Written by:

116 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *