Bar100Lona e Na Trave fazem partida de muitos gols.

Bar100Lona e Na Trave fazem partida de muitos gols.

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

Uma partida isolada foi disputada na tarde deste sábado, válida pela última rodada da primeira fase da 2ª Copa União de Futebol 2021 “NEC BETS”. Na Arena Boca Júnior em Carmo do Paranaíba, o Bar100Lona do técnico Dudu necessitava da vitória para subir uma posição na tabela. Já a jovem equipe do Na Trave do técnico Gabriel Martinez, necessitava de uma vitória simples para se classificar. As duas equipes são de Carmo do Paranaíba.

O Na Trave saiu na frente com Duduzinho cobrando pênalti no começo da partida. Também de pênalti, Daniel empatou para o Bar100Lona ainda nos primeiros minutos do jogo. O Bar100Lona buscava mais o ataque enquanto o Na Trave tentava explorar a velocidade dos seus jovens atacantes. Alex fez o gol da virada do Bar100Lona ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, Thiaguinho marcou um belo gol de falta empatando para o Na Trave. Marcola não demorou e colocou o Bar100Lona novamente a frente. O Na Trave não se entregava e Duduzinho acertou um forte chute empatando novamente a partida. O Na Trave precisava do gol da vitória para se classificar, mas em um cruzamento da esquerda, Iderlânio Júnior de cabeça colocou o Bar100Lona novamente a frente. Danilinho ainda ampliou o placar para o Bar100Lona no finalzinho da partida. BAR100LONA 5 X 3 NA TRAVE.

A partida foi apitada por Tales Adriano e contou com um público estimado de 90 pessoas.

Com o placar, o Na Trave se despediu da competição e garantiu a classificação do Baviera de São Gotardo.

Daniel do Bar100Lona foi mais uma vez, eleito o “Destaque do Jogo”.

Veja o que pode acontecer nos jogos de amanhã que definem o “mata-mata” da segunda fase:

Nove equipes já estão classificadas: Red Bull de Rio Paranaíba, Ipiranga de Ibiá, Os Landas de Carmo do Paranaíba, Patotina de Matutina, Orlando City de Campos Altos, Bar100Lona de Carmo do Paranaíba, LA Galaxy de Ibiá, Juventus de Carmo do Paranaíba e Baviera de São Gotardo. Real Bets de São Gotardo e Street Dog também de São Gotardo disputam a última vaga.

Em Ibiá o LA Galaxy recebe o Social de Patos de Minas válido pela 5ª rodada. O Social dificilmente comparecerá para o jogo e o mais provável é o W.O. ou seja derrota de 3 a 0. Esse resultado se acontecer mantêm o LA Galaxy na 7ª colocação.

Na Arena Boca Júnior o Street Dog de São Gotardo vai entrar em campo por duas vezes. A primeira vez será as 9:00 horas diante do Os Landas, concluindo a partida da 5ª rodada que foi interrompida aos 23 minutos do segundo tempo, quando o Street Dog vencia por 1 a 0. É válido lembrar que a partida continuará com os mesmos jogadores que estavam em campo e que assinaram a súmula no dia do jogo.

O Os Landas com o empate assume a segunda colocação. Já o Street Dog precisa de no mínimo dois empates nas duas partidas que vai disputar no domingo ou uma vitória por qualquer placar.

No segundo jogo as 10:00 horas o Street Dog enfrenta o Juventus de Carmo do Paranaíba pela 7ª rodada. O Juventus com a vitória mantêm o oitavo lugar. Se perder pode cair uma posição.

O Real Bets que não entra em campo amanhã ficará torcendo para que o Street Dog não some mais que um ponto em sua jornada dupla do domingo.

Destacamos a diretoria do Boca Júnior através do seu presidente Adão Ribeiro que já recuperou o telhado das cabines de rádio que foi levado totalmente com o temporal que caiu na cidade nesta semana.

Share

Written by:

116 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *