Encerrada a primeira fase. Agora é “mata-mata” na Copa União.

Encerrada a primeira fase. Agora é “mata-mata” na Copa União.

Explosão do Rádio:

Alexandre Oliveira

Encerrada na manhã deste domingo(07), a primeira fase da 2ª Copa União de Futebol Amador 2021, “NEC BEST”. Foram três confrontos marcados sendo um deles apenas os minutos restantes de uma partida interrompida ainda pela 5ª rodada. Foram definido os 10 classificados para a segunda fase. Quatro equipes foram eliminadas da competição. Veja como foram e os confrontos do mata-mata da segunda fase.

LA GALAXY X SOCIAL

Conforme já era esperado, o Social de Patos de Minas não compareceu para o confronto diante do LA GALAXY de Ibiá. A partida era válida pela 5ª rodada, ocasião que o Social anunciou que não conseguiria vir para disputa do jogo e com isso o coordenador da competição chegou a eliminar a equipe patense, liberando o LA Galaxy de comparecer a Carmo do Paranaíba para o jogo. Algumas equipes não aceitaram o fato do LA Galaxy não entrar em campo e o coordenardor Luciano Costa aceitou a volta do Social que jogou em casa diante do Red Bull e sofreu uma goleada de 13 a 0.

Marcado novamente o confronto, o Social não compareceu e foi derrotado novamente por W.O (3 a 0). LA GALAXY 3 X 0 SOCIAL.

OS LANDAS X STREET DOG

Em Carmo do Paranaíba, na Arena Boca Júnior, foi uma manhã de rodada dupla. No primeiro jogo, o Os Landas recebeu novamente o Street Dog de São Gotardo, para sequência dos 22 minutos restantes, da partida válida pela 5ª rodada, interrompida por iluminação insuficiente, quando o Street Dog vencia por 1 a 0. Como as equipes teriam que utilizar os mesmos atletas da partida anterior, o Os Landas fez várias substituições antes de começar a partida e o Street Dog com vários desfalques, entrou em campo somente com 08 atletas.

Já imaginando que o Street Dog chutaria muitas bolas para longe, em busca de segurar o adversário, a comissão técnica do Os Landas se espalhou no estádio de forma a buscar as bolas chutadas pelo adversário. O partida recomeçou com uma tensão total, com o Os Landas buscando o gol o tempo todo, diante de um adversário acuado que buscava se defender de todas as formas. Aos 15 minutos (38 na soma dos tempos), Guelzinho chutou de fora da área marcando um bonito gol e empatando a partida. Aos 20 minutos (43 na soma dos tempos) Maikin chutou de fora da área, a bola desviou e foi para o fundo das redes marcando o gol da vitória. OS LANDAS 2 X 1 STREET DOG

JUVENTUS X STREET DOG

O segundo jogo da manhã foi o fechamento da primeira fase. O Juventus já classificado recebeu o Street Dog, com todos os seus onze jogadores e necessitando exclusivamente da vitória. O Juventus saiu na frente com belo gol de Marcus, acertando um chute de fora da área e garantindo o placar da primeira etapa.

Nos segundo tempo Silas e Hominho, ampliou para o Juventus. Até o fim da nossa matéria não conseguimos as informações dos autores dos dois gols do Street Dog. JUVENTUS 3 X 2 STREET DOG.

Encerrado a primeira fase, as quatro equipes eliminadas foram Street Dog de São Gotardo, Na Trave de Carmo do Paranaíba, Social de Patos de Minas e o Santa Rosa de Coramandel que conseguiu a classificação, porém desistiu da competição. (por isso zeramos os seus pontos na tabela abaixo)

Veja os confrontos da 2ª fase da competição que será em regime de “mata-mata” em partida única e sem nenhuma vantagem para equipes. No caso de empate, a decisão será na disputa por pênaltis. Uma das equipe eliminadas voltará por melhor índice técnico, com isso a equipe do Red Bull de Rio Paranaíba, independente do seu resultado, já esta garantida na terceira fase da competição.

Todos os jogos a partir desta fase, serão realizados na Arena Boca Júnior e que segundo informações, serão cobrados ingressos dos torcedores.

Share

Written by:

116 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *