Copa União já tem os seus quatro semifinalistas.

Copa União já tem os seus quatro semifinalistas.

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

Disputada neste domingo(21), a Terceira Fase da 2ª Copa União de Futebol Amador 2021 “NEC BETS” promovida pela LC Futebol e Eventos Esportivos. Seis equipes disputaram quatro vagas nas Semifinal. Três conquistaram a classificação e uma que foi eliminada, seguindo o regulamento da competição, retornou por melhor índice técnico. Todos os jogos aconteceram na Arena Boca Júnior em Carmo do Paranaíba.

RED BULL X IPIRANGA

Na partida disputada pela manhã, o Red Bull de Rio Paranaíba, time de melhor campanha e formado quase que em sua totalidade por atletas de Uberlândia, enfrentou o Ipiranga da cidade de Ibiá, que foi eliminado nas penalidades para o Juventus na Segunda Fase, mas retornou a competição por melhor índice técnico.

Logo aos 5 minutos após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o artilheiro Lucas Ricardo, que com oportunismo, deu um toquinho na bola, abrindo o placar. A partida era de poucos lances de perigo mas aos 19 minutos após escanteio da esquerda, o goleiro Gedi Nunes, saiu mal e Emerson aproveitou para empatar o placar. Aos 40 minutos Joílson cobrou falta lançando Serginho, que ganhou de cabeça e deixou Lucas Ricardo na cara do gol para pegar de primeira fazendo um belo gol.

O segundo tempo foi de algumas chances para os dois lados, com superioridade para o Red Bull. Paulinho Bombeiro foi expulso aos 14 minutos juntamente com o seu treinador Daniel Machadinho. A partida acabou gerando cenas lamentáveis.

Com a bola rolando novamente, a experiente equipe do Red Bull administrou bem o resultado até conquistar a vitória. RED BULL 2 X 1 IPIRANGA.

RED BULL: Gedi Nunes; Dejar, Junão, Vertinho, Paulinho Bombeiro(E); João(Fabiano Pituinha), Joílson, Fernandinho, Paulo Gomes(Gabriel); Serginho(Felipe), Lucas Ricardo TÉC.: Daniel Machadinho(E)

IPIRANGA: Lino; Weverton, Fábio, Léo, André; Papito, Maick, Lúcio(Carlos Eduardo); Emerson; Fábio Batista(Joel), Marlei TÉC.: Nícollas de Carvalho

ARBITRAGEM: Tales Adriano AUX.: Leonis Vinícius e José Geraldo

Nota:

Durante a nossa transmissão da partida, através da TV Canal EX / Eleven Sports, mencionamos várias vezes que o Ipiranga no caso de derrota, necessitaria da classificação do Os Landas para que a equipe de Ibiá retornasse mais uma vez a competição por “melhor índice técnico”. Porém em contato com o organizador da competição Luciano Costa, o mesmo nos orientou quanto a interpretação incorreta do regulamento, sendo que como o Ipiranga já havia aproveitado o privilégio do melhor índice técnico na fase anterior, no caso de nova eliminação o mesmo estaria definitivamente fora da competição, uma vez que ao estar eliminado, sua campanha foi zerada.

Pedimos desculpas por transtornos causados aos nossos seguidores.

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida e elegeu o atacante Lucas Ricardo como o “Destaque do Jogo”.

OS LANDAS X JUVENTUS

Na segunda partida do dia, o encontro foi de duas equipes carmenses. O Os Landas, time de segunda melhor campanha da competição, entrou em campo já sabendo que estaria classificado em caso de derrota, devido ao índice técnico. O Juventus jogava pela vitória, podendo até ser nas penalidades máximas. Silas de pênalti, abriu o placar para o Juventus. Maikinho empatou e Gustavinho de pênalti, marcou o gol da vitória do Os Landas. OS LANDAS 2 X 1 JUVENTUS

BAR100LONA X LA GALAXY

Fechando o domingo de decisão pela Copa União, Bar100Lona de Carmo do Paranaíba recebeu o LA Galaxy da cidade de Ibiá. O Bar100Lona estava com desfalques, principalmente os jogadores de Belo Horizonte, Thiago Mineiro e Giuliano. Aos 6 minutos Carlos abriu o placar para o LA Galaxy. Genivaldo empatou para o Bar100Lona e quando já parecia que teríamos disputa por penalidades máximas, Dorfão e Tiago X, marcaram os gols da classificação do Bar100Lona. BAR100LONA 3 X 1 LA GALAXY.

CONFRONTOS DAS SEMIFINAL

RED BULL X LA GALAXY

OS LANDAS X BAR100LONA

Veja os melhores momentos de RED BULL 2 X 1 IPIRANGA com a narração de Alexandre Oliveira e comentários de João Batista.

Share

Written by:

116 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *