Paranaíba vence o Bluec e conquista vaga na Semifinal.

Paranaíba vence o Bluec e conquista vaga na Semifinal.

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

O Paranaíba está na Semifinal de Copa Regional AMAPAR/2020. Diante do Bluec da cidade de Tiros, na tarde deste sábado(27), no estádio João Luiz de Carvalho, o “Galinho Carmense” chegou pela segunda vez na sua história na penúltima fase da competição. A partida alternou entre forte chuva, com ventos muito forte e até queda de alguns granizos, até um sol forte.

O Paranaíba teve o controle durante toda partida, diante de um Bluec que jogava recuado, esperando o contra-ataque. Apesar deste controle do jogo, os lances de finalização não foram tantos. Aos 35 minutos, após grande pressão do ataque do Paranaíba, Ricardo Biquinha rolou para Guelzinho na cara do gol, para só empurrar para o fundo das redes abrindo o placar.

Aos 44 minutos, Ronaldão bateu forte de fora da grande área, o goleiro Gabriel rebateu e Guelzinho com oportunismo mandou para as redes, fazendo o segundo gol dele na partida.

No segundo tempo as equipes voltaram com a mesma formação e mesmo ritmo de jogo. Aos 13 minutos em um grande contra-ataque, Felipe lançou Thiago Mineiro que desceu pela direita e bateu forte na saída do goleiro Gabriel, marcando o terceiro gol.

O jogo não mudava de ritmo, aos 24 minutos Alexandre enfiou uma bola na área para Tadeu que bateu para o fundos das redes, diminuindo para o Bluec.

Mas aos 40 minutos Thiago Mineiro fez grande jogada pela direita e rolou para Jouberth que só empurrou para o fundo do gol, completando a goleada.

PARANAÍBA: Giuliano; Dudu, Felipe, Cauzinho; Brenner, Ronaldão(Samuel), Ricardo Biquinha(Paulo Augusto), Jouberth(Riquelme), Tiago X(Matheus Rodrigues); Guelzinho(Maikinho), Thiago Mineiro Téc.: Jarrão

BLUEC: Gabriel; Tadeu(Walber), Rodrigo Victor, Leandro Baby, Del; Cabrito(André), Lucas(Henrique), Quadrado, Tiago(Júnior); Luiz, Luciano(Alexandre) TÉC.: Gilmar

ARBITRAGEM: Rodrigo Damião AUX.: Rodrigo Donizeti e João Paulo de Medeiros

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida pela TV Canal EX / Eleven Sports e elegeu o volante Ronaldão como o “Destaque do Jogo”.

Mas três jogos aconteceram nesta tarde de sábado e definiram os semifinalistas da competição.

No estádio Fausto Alvim em Araxá, o Malvinas recebeu o Carmelitano de Monte Carmelo. No segundo tempo Victor Papa-Léguas, marcou o gol da classificação do Malvinas. MALVINAS 1 X 0 CARMELITANO.

Também em Araxá, o Dínamo recebeu a Seleção Pinheirense. Max por duas vezes e Lucas Ribite marcaram os gols do Dínamo. DÍNAMO 3 X 0 SELEÇÃO PINHEIRENSE

Em Vazante, no estádio Gigante da Colina, o time da casa recebeu o Fluminense de Patrocínio e foi derrotado por goleada VAZANTE 1 X 4 FLUMINENSE.

Confrontos da fase Semifinal:

PARANAÍBA X FLUMINENSE PATROCÍNIO

DÍNAMO X MALVINAS

Assista os melhores momentos de Paranaíba 4 x 1 Bluec com a narração de Alexandre Oliveira, comentários de João Batista e Mateus Almeida.

Share

Written by:

124 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.