Red Bull e Bar100lona são os dois grandes finalistas da Copa União.

Red Bull e Bar100lona são os dois grandes finalistas da Copa União.

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

Definido os dois grandes finalistas da 2ª Copa União de Futebol 2021 “NEC BETS”. As duas partidas foram disputadas neste domingo, na Arena Boca Júnior em Carmo do Paranaíba.

Na parte da manhã o Red Bull de Rio Paranaíba, time de melhor campanha da competição, enfrentou o L A Galaxy da cidade de Ibiá. As duas equipes apresentavam desfalques e vieram apenas com dois jogadores de linha no banco de reservas.

A partida começou equilibrada, com o L A Galaxy tentando impor o ritmo e bem distribuído dentro de campo. O Red Bull, com jogadores experientes, tocava a bola em busca de criar espaços. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio na primeira trave, ninguém tirou a bola e Lucas Ricardo abriu o placar. Aos 32 minutos, triangulação no ataque do Red Bull e Lucas Ricardo de fora da grande área trouxe para dentro e bateu muita categoria ampliando o placar.

Lucas Ricardo ainda perdeu um gol incrível, ao driblar o goleiro Victor Furlan e chutar na trave. Mas na segunda etapa, aos 18 minutos, Paulo Gomes fez boa jogada pela esquerda, foi na linha de fundo e rolou para o artilheiro da competição Lucas Ricardo, que driblou o goleiro e tocou para o fundo do gol fechando o placar. RED BULL 3 X 0 L A GALAXY

RED BULL: Gedi Nunes(Patrick); Lucinei(Avair), Vertinho, Junão, Dejar; João Vitor(Felipe), Joílson, Fernandinho, Paulo Gomes; Lucas Ricardo, Serginho TÉC.: Paulo Sérgio

L A GALAXY: Victor Fulan; Hian(Ribeiro), Alex Johne(Jefferson), Douglas; Vitão, Carlos, Deivid, Wesley Paixão; Léo Cachorro, Wesley TÉC.: Saulo Santos

ARBITRAGEM: José Geraldo AUX.: Wilham Cássio e Leônis Vinícius

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida através da TV Canal EX / Eleven Sports e elegeu mais uma vez o atacante Lucas Ricardo como o “Destaque do Jogo”

Na segunda partida da Semifinal, o confronto foi carmense entre as equipes do Os Landas e o Bar100Lona. As duas equipes se enfrentaram exatamente na abertura da competição, com a vitória do Os Landas por 2 a 0. O Os Landas chegou com as segunda melhor campanha, somando 21 pontos e o Bar100Lona somou 17 pontos.

O Bar100Lona abriu o placar da partida logo aos 5 minutos com Henrique Cavalo. No segundo o Bar100Lona ficou com um jogador a menos ao ter o zagueiro Dorfão expulso. No segundo tempo aos 32 minutos, Cauzinho empatou para o Os Landas, levando a decisão para as penalidades máximas.

Nas penalidades o Bar100Lona foi melhor, vencendo por 5 a 3 e conquistando a vaga na final. O Goleiro Emerson do Bar100Lona foi eleito o “Destaque do Jogo”.

Veja os melhores momentos de Red Bull 3 a 0 L A Galaxy

Share

Written by:

124 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.