Red Bull bate o Bar100lona e conquista o título da Copa União

Red Bull bate o Bar100lona e conquista o título da Copa União

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

O Red Bull de Rio Paranaíba é o grande campeão da 2ª Copa União de Futebol 2021. A conquista veio na manhã deste domingo(05), ao vencer a equipe do Bar100Lona de Carmo do Paranaíba pelo placa de 1 a 0. Com 90% de aproveitamento, a equipe comandada por Daniel Machadinho conquistou 10 vitórias em 11 jogos e ainda teve o artilheiro da competição, a melhor defesa e o melhor ataque.

O primeiro tempo foi truncado e de poucas emoções. O Bar100Lona jogou dentro do propósito de parar o ataque do Red Bull e teve sucesso, com o zagueiro Felipe fazendo uma grande partida. Muitas faltas foram cometidas e muitos arremessos laterais, fazendo com que o jogo não ganhasse velocidade e nem emoção.

O segundo tempo já foi diferente, com a equipe do Bar100Lona saindo mais para o jogo e com Iderlânio Junior sendo bem ofensivo pelas pontas. Henrique Cavalo desperdiçou uma grande chance para o Bar100Lona, chutando por cima da trave. Mas aos 39 minutos, Lucas Ricardo tocou para Serginho que entrou rápido entre os zagueiros e marcou o único gol da partida.

E não houve mais tempo para reação, com o Red Bull conquistando a sua décima vitória e o título da competição. A equipe ainda ganhou os troféus de defesa menos vazada e o artilheiro do campeonato com Lucas Ricardo que marcou 17 gols.

RED BULL: Gedi Nunes; Lucinei(Felipe Moraes), Vertinho, Junão, Dejar(Gabriel); João Vitor, Joílson, Fernandinho, Paulo Gomes; Serginho, Lucas Ricardo. Téc.: Daniel Machadinho

BAR100LONA: Emerson; Danielzinho(Tiago X), Felipe, Marcola, Dereide(Pedrinho); Fabrício, Aparecido Jr( Leandro), Daniel, Elvinho; Iderlânio Jr., Henrique Cavalo Téc.: Tiago Barrinha

ARBITRAGEM: José Geraldo AUX.: Tales Adriano e Guilherme Henrique

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida através da TV CANAL EX / ELEVEN SPORTS e elegeu o atacante Serginho como o “Destaque do Jogo”

Veja os melhores momentos de Red Bull 1 x 0 Bar100lona com a narração de Alexandre Oliveira e comentários de João Batista.

Share

Written by:

124 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.